O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2006 - 1h19

Estrela rubro-negra (ofuscada)

Há muito venho acessando e procurando notícias do Furacão, tenho acompanhado o dia-a-dia do clube tanto pelos veículos da web (nada melhor que o Furacao.com nesse quesito) como na TV e o que mais tem me deixado triste nesse ano de 2006 é essa falta de vontade do nosso atual elenco! Tenho notado que isso tem sido uma constante esse ano, não sei o que ocorre (agora muito menos) por trás dos portões do CT do Caju. Assistindo a jogos na TV, como na Baixada, tenho notado uma tremenda falta de vibração e força de vontade entre os jogadores, alguns, se acham estrelas de um “Real Madri”, outros, não mostram a mínima vontade de lutar pela camisa que vestem (e investe muito neles).

Como seria bonito ver o DagoShow deixando seus marcadores perdidos por seus maravilhos dribles desconcertantes, mas o mesmo prefere cair ao ser apenas resbalado pelo oponente, ainda bem que o Dennis Marques, esse que (creio eu) esqueceu ser um jogador de futebol (caramba! como deu show em 2004!) nem tem entrado seguidamente nos jogos, puxa! como gostaria de ter uma máquina do tempo para tentar resgatar nossos dois laterais, um com uma campanha marcante por um time mais ao sul, outro, com atuações num verdadeiro Furacão (mentor de uma busca por uma bela – e que bela – recuperação ano passado), se pudesse, encheria muito meus pulmões e assopraria o quanto pudesse, tentando dar fôlego ao nosso meio de campo, que parece estar seguindo uma Brisa-Mar num rítmo de férias, ah! mas temos nossa zaga, que pelo que parece, ainda tem dado segurança, mas ainda voto na zaga que terminou o Brasileirão 2005, essa parecia ter uma raça fora do comum, um combate entusiasmado frente ao adversário…….é, não poupei ninguém, eu, como um verdadeiro ATLETICANO, estou muito triste com as atuações do nosso time! Estarei (como sempre e na medida do possível) no Caldeirão nesse sábado, levando mais uma vez meu apoio (como de muitos outros apaixonados como eu) para mais uma vitória rumo ao (pretendido) caneco! Fica esse meu desabafo como uma Carta Aberta aos nossos JOGADORES, por favor, lembrem-se que esta camisa SÓ SE VESTE POR AMOR!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…