17 mar 2006 - 8h40

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Mathäus não aparece e já se fala em Givanildo
O atual técnico do Santa Cruz, Givanildo de Oliveira, deverá ser o novo comandante do Atlético a partir da próxima semana. Em Recife, ele confirmou que recebeu uma proposta concreta dos dirigentes para assumir o Rubro-Negro no lugar de Lothar Matthäus, que viajou para a Hungria, não voltou ainda e nem mandou mais notícias.

 

Givanildo, o plano B do Atlético
Givanildo Oliveira, técnico do Santa Cruz, surpreendeu a pernambucanos e paranaenses ao revelar, no final da tarde de ontem, a possibilidade real de assumir o comando do Atlético no lugar de Lothar Matthäus. As declarações do treinador deixam claro que, se ainda não o fez, o Rubro-Negro está muito perto de descartar o ex-craque alemão.

 

Atlético-PR pode trocar Matthäus por Givanildo Oliveira
A conturbada viagem de Lothar Matthäus à Europa para resolver problemas particulares por tempo indeterminado pode render ao alemão sua primeira demissão no futebol brasileiro. Com medo de ser abandonado por seu treinador, o Atlético Paranaense já fez proposta para ter o atual técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira, no comando da equipe.

 

Negociação indica que Matthäus não volta ao Atlético
O técnico Lothar Matthäus dificilmente retornará ao Brasil para dirigir o Atlético. Ontem, quando a viagem dele à Europa completou dez dias, foi confirmada a notícia que o clube já procura um substituto para o alemão. O treinador do Santa Cruz, Givanildo Pereira, revelou à Folha de Pernambuco que recebeu uma proposta da equipe paranaense e que dará uma resposta nos próximos dias.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…