Proibições e proibições…

Como já comentado por um outro torcedor do rubro negro em tempo oportuno, acho que às proibições chegam até os web’s, sites de torcedores e tudo o que se referir a questões mal resolvidas, quando uma crítica ao clube é mais incisiva. Neste caso espero que seja publicado, pois o que está ocorrendo na Atlético é coisa da já ultrapassada ditadura.

Fiquei de boca aberta quando li nos jornais e entre os outros meios de comunicação que o Atlético da já conhecida proibição da entrada da impressa no CT do Caju em estar presente no dia a dia do clube, agora o Dagoberto fica impedido de comunicar-se com os torcedores do clube e seus admiradores por não ter havido comunicação com o clube.

Não foi justo o que ocorreu e não é justo o que está ocorrendo. Se tem algo de errado lá no Atlético, que seja divulgado aos torcedores para ficarem cientes dos fatos ocorrido e não serem surpreendidos por comentários maldosos dos torcedores rivais.

Casos obscuros como o do alemão que foi embora, jogadores insatisfeitos com o clube, jogadores que não querem mais voltar e alega que não tem vínculo empregatício com o clube e o clube não apresenta provas que o mesmo tem e tantos outros problemas que são noticiados pelos comunicadores esportivos. Se estas são informações seguras! Não poderão ser assim assimiladas, devido ao rompimento clube x imprensa. Pois com tantas proibições fica difícil de saber o que é verdade e o que é mentira.

E neste caso caros dirigentes rubro negros, vamos ser transparentes com suas ações e melhor atender aos anseios desta grande nação rubro negra tão maltratada nos últimos tempos.