O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2006 - 21h10

Proibições e proibições…

Como já comentado por um outro torcedor do rubro negro em tempo oportuno, acho que às proibições chegam até os web’s, sites de torcedores e tudo o que se referir a questões mal resolvidas, quando uma crítica ao clube é mais incisiva. Neste caso espero que seja publicado, pois o que está ocorrendo na Atlético é coisa da já ultrapassada ditadura.

Fiquei de boca aberta quando li nos jornais e entre os outros meios de comunicação que o Atlético da já conhecida proibição da entrada da impressa no CT do Caju em estar presente no dia a dia do clube, agora o Dagoberto fica impedido de comunicar-se com os torcedores do clube e seus admiradores por não ter havido comunicação com o clube.

Não foi justo o que ocorreu e não é justo o que está ocorrendo. Se tem algo de errado lá no Atlético, que seja divulgado aos torcedores para ficarem cientes dos fatos ocorrido e não serem surpreendidos por comentários maldosos dos torcedores rivais.

Casos obscuros como o do alemão que foi embora, jogadores insatisfeitos com o clube, jogadores que não querem mais voltar e alega que não tem vínculo empregatício com o clube e o clube não apresenta provas que o mesmo tem e tantos outros problemas que são noticiados pelos comunicadores esportivos. Se estas são informações seguras! Não poderão ser assim assimiladas, devido ao rompimento clube x imprensa. Pois com tantas proibições fica difícil de saber o que é verdade e o que é mentira.

E neste caso caros dirigentes rubro negros, vamos ser transparentes com suas ações e melhor atender aos anseios desta grande nação rubro negra tão maltratada nos últimos tempos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…