18 mar 2006 - 16h37

Arbitragem anulou três gols do Atlético

O Atlético teve dificuldades para superar a ADAP e a arbitragem no primeiro tempo. O árbitro Antônio Denival de Moraes e o auxiliar Roberto Braatz anularam três gols do rubro-negro. Nos dois primeiros lances Braatz registrou impedimento de Rodrigão. Já quase no fim do tempo regulamentar, um desentendimento entre a dupla de arbitragem evitou o segundo gol do Atlético.

Com um chute forte na área, a bola desviou em Dezinho e entrou. Depois da comemoração da torcida e dos jogadores, Roberto Braatz levantou a bandeira e registrou mais um impedimento de Rodrigão, que não participou do lance. A anulação revoltou o técnico Vinícius Eutrópio e do goleiro reserva Cléber, que acabaram expulsos por Antônio Denival de Moraes.

A ADAP vai vencendo o Atlético pelo placar de 2 a 1. Para ficar com a vaga, o rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um placar de um gol, a decisão da vaga vai para os pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…