18 mar 2006 - 16h37

Arbitragem anulou três gols do Atlético

O Atlético teve dificuldades para superar a ADAP e a arbitragem no primeiro tempo. O árbitro Antônio Denival de Moraes e o auxiliar Roberto Braatz anularam três gols do rubro-negro. Nos dois primeiros lances Braatz registrou impedimento de Rodrigão. Já quase no fim do tempo regulamentar, um desentendimento entre a dupla de arbitragem evitou o segundo gol do Atlético.

Com um chute forte na área, a bola desviou em Dezinho e entrou. Depois da comemoração da torcida e dos jogadores, Roberto Braatz levantou a bandeira e registrou mais um impedimento de Rodrigão, que não participou do lance. A anulação revoltou o técnico Vinícius Eutrópio e do goleiro reserva Cléber, que acabaram expulsos por Antônio Denival de Moraes.

A ADAP vai vencendo o Atlético pelo placar de 2 a 1. Para ficar com a vaga, o rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um placar de um gol, a decisão da vaga vai para os pênaltis.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…