18 mar 2006 - 19h30

Dagoberto e Michel Bastos se machucaram

O atacante Dagoberto e o lateral-esquerda Michel Bastos deixaram o jogo deste sábado contra a ADAP machucados. O Atlético perdeu por 2 a 1 e foi eliminado do Campeonato Paranaense.

Michel sofreu uma contusão no meio-campo no final do primeiro tempo. O meia Fabrício, que retornou após um longo período recuperando-se de uma lesão, entrou em seu lugar. Há suspeitas de que a contusão de Michel tenha sido grave, o que o afastaria dos gramados por vários jogos.

Já Dagoberto deixou a partida aos 13 minutos. Ele jogou com uma proteção na coxa direita porque ainda sentia dores musculares. No início do segundo tempo, antes de cobrar uma falta, o atacante levou a mão ao joelho operado e passou a andar em campo, sem participar do jogo. O preparador físico Riva de Carli, que comandava a equipe, ouviu do atacante que ele queria aguardar mais um pouco antes de ser substituído, para ver se tinha condições de permanecer jogando.

Aos 13 minutos, porém, o volante Erandir se aproximou de Dagoberto e fez sinais ao banco, pedindo a substituição do companheiro. Denis Marques entrou no lugar do camisa 11. Depois do jogo, Dagoberto seguiu direto para um clínica a fim de realizar exames e averiguar a gravidade da lesão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…