18 mar 2006 - 19h30

Dagoberto e Michel Bastos se machucaram

O atacante Dagoberto e o lateral-esquerda Michel Bastos deixaram o jogo deste sábado contra a ADAP machucados. O Atlético perdeu por 2 a 1 e foi eliminado do Campeonato Paranaense.

Michel sofreu uma contusão no meio-campo no final do primeiro tempo. O meia Fabrício, que retornou após um longo período recuperando-se de uma lesão, entrou em seu lugar. Há suspeitas de que a contusão de Michel tenha sido grave, o que o afastaria dos gramados por vários jogos.

Já Dagoberto deixou a partida aos 13 minutos. Ele jogou com uma proteção na coxa direita porque ainda sentia dores musculares. No início do segundo tempo, antes de cobrar uma falta, o atacante levou a mão ao joelho operado e passou a andar em campo, sem participar do jogo. O preparador físico Riva de Carli, que comandava a equipe, ouviu do atacante que ele queria aguardar mais um pouco antes de ser substituído, para ver se tinha condições de permanecer jogando.

Aos 13 minutos, porém, o volante Erandir se aproximou de Dagoberto e fez sinais ao banco, pedindo a substituição do companheiro. Denis Marques entrou no lugar do camisa 11. Depois do jogo, Dagoberto seguiu direto para um clínica a fim de realizar exames e averiguar a gravidade da lesão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…