18 mar 2006 - 23h11

Eutrópio e Cléber foram expulsos no primeiro tempo

O Atlético estava perdendo para a ADAP por 2 a 1 e dois gols já haviam sido anulados pelo árbitro Antonio Denival de Moraes. A tensão da equipe estava alta, mas atingiu o auge quando, aos 37 minutos do primeiro tempo, Cristian chutou forte para dentro da área e a bola desviou no zagueiro Dezinho e entrou.

Para a revolta da torcida e da comissão técnica do Furacão, o bandeira Roberto Braatz assinalou impedimento de Rodrigão, que simplesmente não teve nenhuma participação na jogada. Quando a comissão e os jogadores rubro-negros viram a bandeira erguida, foram todos para cima da arbitragem.

Nessa confusão, o árbitro Antônio Denival de Moraes acabou expulsando o técnico interino Vinícius Eutrópio e o goleiro Cléber, que estava no banco de reservas. Com a expulsão de Vinícius, quem assumiu o comando do time foi o preparador físico Riva de Carli.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…