18 mar 2006 - 23h11

Eutrópio e Cléber foram expulsos no primeiro tempo

O Atlético estava perdendo para a ADAP por 2 a 1 e dois gols já haviam sido anulados pelo árbitro Antonio Denival de Moraes. A tensão da equipe estava alta, mas atingiu o auge quando, aos 37 minutos do primeiro tempo, Cristian chutou forte para dentro da área e a bola desviou no zagueiro Dezinho e entrou.

Para a revolta da torcida e da comissão técnica do Furacão, o bandeira Roberto Braatz assinalou impedimento de Rodrigão, que simplesmente não teve nenhuma participação na jogada. Quando a comissão e os jogadores rubro-negros viram a bandeira erguida, foram todos para cima da arbitragem.

Nessa confusão, o árbitro Antônio Denival de Moraes acabou expulsando o técnico interino Vinícius Eutrópio e o goleiro Cléber, que estava no banco de reservas. Com a expulsão de Vinícius, quem assumiu o comando do time foi o preparador físico Riva de Carli.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…