Givanildo não
Creio que a contratação do Alemão foi uma das grandes cartadas desta vitoriosa, mas as vezes confusa, administração atleticana. Vitoriosa porque desde o fatídico 5×1 contra nossos “queridos” co-irmãos da segundona nossa trajetória no futebol brasileiro foi meteórica, confusa porque alguns desmandos como proibição de máquinas fotográficas na arena são no mínimo rídiculas para não dizer arbitrárias. Mas voltando ao Alemão, minha indignação não é quanto a saudades que o mesmo sentiu de casa e nos deixou na mão, até porque pra o que ele foi contratado ele se prestou, que era levar o nome do nosso Rubro Negro a imprensa internacional, o fato está no boato da contratação do novo treinador, Givanildo, que em seu curriculum constam enormes conquistas como um título da série B e a sua passagem pelo Fortaleza, maior equipe que treinou não está a altura do que queremos pro nosso Atletico.
Já esta na hora de pensarmos em sermos enormes, porque grande já somos, mas não é perdendo pra ADAP e contratando os Givanildos da vida que chegaremos lá, até porque trocarmos o Alemão pelo “Giva” é pra chorar.
Espero que o Petraglia tenha consciência e traga um treinador pelo menos de gabarito nacional, e deixa o Giva pros Coxas, que logo vão precisar de um novo treinador.