18 mar 2006 - 23h02

Regras para trabalho da imprensa serão mantidas

Mesmo com a iminente saída do técnico Lothar Matthäus e a eliminação do Atlético no Campeonato Paranaense, as restrições à imprensa serão mantidas no CT do Caju. Na verdade, as "restrições" consistem em algumas regras para disciplinar o trabalho dos jornalistas. Eles só podem entrevistar jogadores e membros da comissão técnica às terças e sextas-feiras. Além disso, não podem assistir aos treinos no CT.

"Nós não temos absolutamente nada contra a exposição e a divulgação das nossas coisas, o que nós temos o Brasil inteiro está fazendo, os excessos que têm havido. Temos um manifesto assinado pelos sindicatos em São Paulo contra uma posição dos excessos da imprensa. O Atlético simplesmente normalizou e impôs uma condição e ainda tomaremos algumas outras medidas", informou Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, após a derrota do time para a ADAP por 2 a 1 neste sábado.

Petraglia disse que as decisões foram tomadas após a consulta a várias pessoas no clube, inclusive os jogadores. "As pessoas envolvidas conversaram com os jogadores e eles concordaram com todas as medidas que o Atlético implementou. Eles também entenderam e estão de acordo com as políticas adotadas e também acham que os excessos estavam além da conta, como se diz em Minas Gerais", explicou Petraglia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…