18 mar 2006 - 23h02

Regras para trabalho da imprensa serão mantidas

Mesmo com a iminente saída do técnico Lothar Matthäus e a eliminação do Atlético no Campeonato Paranaense, as restrições à imprensa serão mantidas no CT do Caju. Na verdade, as "restrições" consistem em algumas regras para disciplinar o trabalho dos jornalistas. Eles só podem entrevistar jogadores e membros da comissão técnica às terças e sextas-feiras. Além disso, não podem assistir aos treinos no CT.

"Nós não temos absolutamente nada contra a exposição e a divulgação das nossas coisas, o que nós temos o Brasil inteiro está fazendo, os excessos que têm havido. Temos um manifesto assinado pelos sindicatos em São Paulo contra uma posição dos excessos da imprensa. O Atlético simplesmente normalizou e impôs uma condição e ainda tomaremos algumas outras medidas", informou Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, após a derrota do time para a ADAP por 2 a 1 neste sábado.

Petraglia disse que as decisões foram tomadas após a consulta a várias pessoas no clube, inclusive os jogadores. "As pessoas envolvidas conversaram com os jogadores e eles concordaram com todas as medidas que o Atlético implementou. Eles também entenderam e estão de acordo com as políticas adotadas e também acham que os excessos estavam além da conta, como se diz em Minas Gerais", explicou Petraglia.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…