18 mar 2006 - 18h21

Tiago Cardoso falhou feio no primeiro gol da ADAP

O goleiro Tiago Cardoso sofreu, sem dúvida, o maior “frango” da história da Arena da Baixada. Aos nove minutos, a equipe de Campo Mourão bateu falta pelo lado esquerdo da defesa rubro-negra. Com a bola estava praticamente nas mãos, o goleiro se atrapalhou de forma bisonha com seus 1,88m de altura e deixou o zagueiro Alex Noronha livre para marcar o primeiro gol da partida.

O gol abalou Tiago, que voltou a se atrapalhar em escanteio da ADAP minutos depois e foi cobrado por seus companheiros Cristian e Erandir. O nervosismo tomou conta não apenas do goleiro, mas de quase toda a equipe rubro-negra durante o restante da partida, fato que influenciou bastante para o pífio desempenho no gramado.

Nos minutos finais, a torcida atleticana começou a criticar bastante os jogadores, em especial o goleiro Tiago Cardoso, que não saiu da Kyocera Arena sem o tradicional coro de “frangueiro”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…