18 mar 2006 - 18h21

Tiago Cardoso falhou feio no primeiro gol da ADAP

O goleiro Tiago Cardoso sofreu, sem dúvida, o maior “frango” da história da Arena da Baixada. Aos nove minutos, a equipe de Campo Mourão bateu falta pelo lado esquerdo da defesa rubro-negra. Com a bola estava praticamente nas mãos, o goleiro se atrapalhou de forma bisonha com seus 1,88m de altura e deixou o zagueiro Alex Noronha livre para marcar o primeiro gol da partida.

O gol abalou Tiago, que voltou a se atrapalhar em escanteio da ADAP minutos depois e foi cobrado por seus companheiros Cristian e Erandir. O nervosismo tomou conta não apenas do goleiro, mas de quase toda a equipe rubro-negra durante o restante da partida, fato que influenciou bastante para o pífio desempenho no gramado.

Nos minutos finais, a torcida atleticana começou a criticar bastante os jogadores, em especial o goleiro Tiago Cardoso, que não saiu da Kyocera Arena sem o tradicional coro de “frangueiro”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…