18 mar 2006 - 19h23

Time do interior vence na Arena pela segunda vez

A derrota do Atlético para a ADAP, de Campo Mourão, por 2 a 1 na tarde deste sábado foi apenas a segunda do Rubro-Negro para uma equipe do interior na história da Arena da Baixada. Desde que o estádio foi inaugurado, em 1999, o Furacão só havia perdido uma partida para um time do interior paranaense: em 2003, 3 a 2 para o Galo Maringá. Neste sábado, o time de Campo Mourão conseguiu a proeza de derrotar o Atlético em seus domínios.

Atlético e ADAP só se enfrentaram duas vezes na história, justamente neste confronto pelas quartas-de-final do Paranaense. Nas duas vezes, o time mourãoense venceu por 2 a 1.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…