18 mar 2006 - 22h54

Torcedor foi atropelado por ônibus do Atlético

Após a derrota por 2 a 1 para a equipe da ADAP na Kyocera Arena, que culminou com a desclassificação no Campeonato Paranaense, alguns torcedores do Atlético se reuniram na saída dos vestiários do estádio para protestar. Os principais alvos das vaias eram o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Denis Marques. Em compensação, o zagueiro Paulo André, o volante Alan Bahia e o meia Ferreira, além do massagista Bolinha, receberam aplausos dos torcedores ali presentes.

O protesto corria sem tumulto até que na saída do ônibus que levou a delegação até o estádio, o motorista, imprudentemente, avançou sobre alguns torcedores, atropelando um senhor de 62 anos, que teve ferimentos na face. O torcedor Paulo Roberto Ribeiro foi posteriormente atendido pela ambulância do Siate e encaminhado ao hospital para melhores atendimentos. O motorista, protegido pela segurança do estádio, saiu sem prestar esclarecimentos.

Em nota oficial divulgada no site oficial do clube, o Atlético informou que prestou todo o atendimento ao torcedor, inclusive chamando para o socorro uma ambulância particular, contratada para a cobertura da partida. O clube informa, também, que a Polícia Militar foi chamada para o registro da ocorrência.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…