19 mar 2006 - 11h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Que fiasco! Atlético cai em casa e está eliminado
Que fiasco, Atlético! De franco favorito para conquistar o bicampeonato paranaense, o rubro-negro se despediu ontem da competição de forma melancólica.

 

Matthäus não comunicou sua decisão ao Atlético
A saída de Lothar Matthäus do Atlético, dada como certa pelo treinador em entrevista à edição de ontem do jornal alemão Bild, não foi comunicada oficialmente ao clube brasileiro. Quem garante é o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro Mário Celso Petraglia, único a dar entrevista após a derrota de ontem, para a Adap.

 

Atlético-PR cai na Arena e está fora do Paranaense
Um dia depois de perder o técnico alemão Lothar Matthäus, o Atlético acabou eliminado do Campeonato Paranaense. O Furacão foi derrotado pela Adap, em plena Arena, por 2 a 1 e deu adeus ao sonho do bicampeonato.

 

Matthaus confirma saída do Atlético
O alemão Lothar Matthaus pediu demissão do cargo de treinador do Atlético Paranaense, alegando que via pouco a família na Hungria, segundo informou a imprensa germânica ontem. O ex-jogador de futebol, herói da seleção da Alemanha, é reincidente nas demissões prematuras como técnico.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…