19 mar 2006 - 11h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Que fiasco! Atlético cai em casa e está eliminado
Que fiasco, Atlético! De franco favorito para conquistar o bicampeonato paranaense, o rubro-negro se despediu ontem da competição de forma melancólica.

 

Matthäus não comunicou sua decisão ao Atlético
A saída de Lothar Matthäus do Atlético, dada como certa pelo treinador em entrevista à edição de ontem do jornal alemão Bild, não foi comunicada oficialmente ao clube brasileiro. Quem garante é o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro Mário Celso Petraglia, único a dar entrevista após a derrota de ontem, para a Adap.

 

Atlético-PR cai na Arena e está fora do Paranaense
Um dia depois de perder o técnico alemão Lothar Matthäus, o Atlético acabou eliminado do Campeonato Paranaense. O Furacão foi derrotado pela Adap, em plena Arena, por 2 a 1 e deu adeus ao sonho do bicampeonato.

 

Matthaus confirma saída do Atlético
O alemão Lothar Matthaus pediu demissão do cargo de treinador do Atlético Paranaense, alegando que via pouco a família na Hungria, segundo informou a imprensa germânica ontem. O ex-jogador de futebol, herói da seleção da Alemanha, é reincidente nas demissões prematuras como técnico.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…