O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2006 - 14h32

A dama e o vagabundo

De uma forma geral fizemos um estardalhaço tremendo com a chegada deste senhor, (digo fizemos, pois me incluo nisto), se a intenção foi boa o resultado foi péssimo.

Aqui em terras tupiniquins, parece que o que vem de fora tem mais valor do que aquilo oriundo do lado sul do Atlântico. Esse ex-imigrante, por exemplo, chegou como um rei, foi tratado como um rei, ganhou carros, mordomias, privilégios, alguns zum-zum-zum com mulheres…e acabou se trasformando num fiasco.

Não por culpa da instituição Atlético Paranaense, muito menos de sua calorosa torcida, longe disso. Mas por sua única e exclusiva culpa.

Quando critiquei esse ex-imigrante pela sua falta de profissionalismo, recebi um e-mail de alguém que me criticava (mas não argumentava absolutamente nada) e doze e-mails daqueles que me apoiavam e concordavam com meu argumento.

Ninguém contava que a característica mais marcante deste ex-imigrante era sua falha de caráter. Tudo que há de pior em termos éticos se encontram agregados na figura deste falastrão mulherengo.

Nada mais óbvio que volte para sua terra e se junte a outros de sua corja. Que façam festa diante de sua falta de ética e moral, que se afundem na sua promiscuidade profissional.

Aqui no Brasil aqueles que se negam a trabalhar são chamados de “vagabundos”. Portanto, aquele que se negou a trabalhar, não passa de um vagabundo.

Se ele pensa em viajar pelo mundo e ter o conforto de casa nada mais lógico que ir morar num trailer. Assim onde ele for poderia levar “a casa” e suas “trocentas” famílias. Até poderia arranjar algumas amantes por aí afora.

Na minha modesta opinião esse ex-imigrante deveria ser declarado “persona non grata” pela cidade de Curitiba. Seria uma forma de “marcarmos” a carreira deste senhor pela sua falta de profissionalismo.

Sobre a dama existem apenas especulações, agora sobre o vagabundo…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…