Cléber e Erandir já trabalharam com Givanildo
O técnico Givanildo Oliveira conhece muito bem pelo menos dois jogadores do elenco atleticano: o goleiro Cléber e o volante Erandir. Com Cléber, o contato é bem mais recente. Givanildo trabalhou com o goleiro durante toda a temporada de 2005, no Santa Cruz. Revelado no departamento de formação do Atlético, Cléber foi emprestado ao Santa no início do ano passado e foi titular sob o comando de Givanildo. Ele foi eleito o melhor goleiro do futebol pernambucano e também do Campeonato Brasileiro da Série B.
Diante desse conhecimento e das falhas de Tiago Cardoso no jogo contra a ADAP, é muito provável que Cléber seja efetivado como titular do Furacão. Durante a Era Matthäus, Cléber e Tiago se revezaram na meta rubro-negra.
Outro jogador que já foi dirigido por Givanildo Oliveira é o volante Erandir. Os dois trabalharam juntos no Fortaleza em 2004.
O meia Fabrício também conhece Givanildo, apesar de nunca ter trabalhado diretamente com ele. Em 1997, o treinador comandou o América na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. Então com 17 anos, Fabrício ainda fazia parte do time júnior do Coelho e só tinha contato com Givanildo no CT Lana Drummond. Fabrício só faria sua estréia na equipe profissional dois anos depois.