20 mar 2006 - 15h27

Cléber e Erandir já trabalharam com Givanildo

O técnico Givanildo Oliveira conhece muito bem pelo menos dois jogadores do elenco atleticano: o goleiro Cléber e o volante Erandir. Com Cléber, o contato é bem mais recente. Givanildo trabalhou com o goleiro durante toda a temporada de 2005, no Santa Cruz. Revelado no departamento de formação do Atlético, Cléber foi emprestado ao Santa no início do ano passado e foi titular sob o comando de Givanildo. Ele foi eleito o melhor goleiro do futebol pernambucano e também do Campeonato Brasileiro da Série B.

Diante desse conhecimento e das falhas de Tiago Cardoso no jogo contra a ADAP, é muito provável que Cléber seja efetivado como titular do Furacão. Durante a Era Matthäus, Cléber e Tiago se revezaram na meta rubro-negra.

Outro jogador que já foi dirigido por Givanildo Oliveira é o volante Erandir. Os dois trabalharam juntos no Fortaleza em 2004.

O meia Fabrício também conhece Givanildo, apesar de nunca ter trabalhado diretamente com ele. Em 1997, o treinador comandou o América na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. Então com 17 anos, Fabrício ainda fazia parte do time júnior do Coelho e só tinha contato com Givanildo no CT Lana Drummond. Fabrício só faria sua estréia na equipe profissional dois anos depois.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…