20 mar 2006 - 15h27

Cléber e Erandir já trabalharam com Givanildo

O técnico Givanildo Oliveira conhece muito bem pelo menos dois jogadores do elenco atleticano: o goleiro Cléber e o volante Erandir. Com Cléber, o contato é bem mais recente. Givanildo trabalhou com o goleiro durante toda a temporada de 2005, no Santa Cruz. Revelado no departamento de formação do Atlético, Cléber foi emprestado ao Santa no início do ano passado e foi titular sob o comando de Givanildo. Ele foi eleito o melhor goleiro do futebol pernambucano e também do Campeonato Brasileiro da Série B.

Diante desse conhecimento e das falhas de Tiago Cardoso no jogo contra a ADAP, é muito provável que Cléber seja efetivado como titular do Furacão. Durante a Era Matthäus, Cléber e Tiago se revezaram na meta rubro-negra.

Outro jogador que já foi dirigido por Givanildo Oliveira é o volante Erandir. Os dois trabalharam juntos no Fortaleza em 2004.

O meia Fabrício também conhece Givanildo, apesar de nunca ter trabalhado diretamente com ele. Em 1997, o treinador comandou o América na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. Então com 17 anos, Fabrício ainda fazia parte do time júnior do Coelho e só tinha contato com Givanildo no CT Lana Drummond. Fabrício só faria sua estréia na equipe profissional dois anos depois.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…