20 mar 2006 - 11h58

Clube não confirma a contratação de novo técnico

Oficialmente, o Atlético ainda não confirma a contratação de um novo técnico – tampouco a saída do alemão Lothar Matthäus. Em entrevista coletiva concedida no sábado, Mario Celso Petraglia revelou que o Atlético notificou Matthäus a se reapresentar ao clube e concedeu-lhe um prazo até segunda-feira (hoje). Porém, até então o alemão anda não havia entrado em contato com os diretores do clube.

No final da manhã desta segunda-feira, por volta das 11h30, o técnico pernambucano Givanildo Oliveira revelou à imprensa pernambucana que havia aceitado a proposta do Atlético e estava se despedindo do Santa Cruz.

A reportagem da Furacao.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do clube, que disse ainda não haver nenhuma novidade sobre esse assunto. De acordo com Tatiana Ribeiro, assessora do Rubro-Negro, os dirigentes só falarão sobre o assunto em entrevista coletiva, quando houver necessidade. O clube não confirma de modo oficial a saída de Matthäus, tampouco a contratação de Givanildo.

Há previsão de entrevistas coletivas com profissionais do Atlético nesta terça-feira, no CT do Caju.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…