20 mar 2006 - 20h06

Ferreira e Alan recebem o Troféu Furacao.com

O meia Ferreira e o volante Alan Bahia receberam nesta segunda-feira seus prêmios oferecidos pelo site Furacao.com para os melhores jogadores do Atlético. Ferreira recebeu o Troféu Furacao.com de melhor jogador do clube na temporada 2005. Ele foi escolhido a partir das notas nos jogos e, posteriormente, de uma enquete realizada entre os atletas com as cinco maiores médias.

O Troféu recebido por Ferreira tem um design exclusivo e diferenciado em relação aos Troféus de cada mês. Mesmo chateado com a derrota para a ADAP no último sábado, o meia colombiano ficou satisfeito por ter tido seu trabalho reconhecido. Seu compatriota Herrera, que ainda não estreou pelo clube, ficou curioso com a premiação recebida pelo amigo e prometeu que lutará para também conquistar um Troféu Furacao.com.

Ferreira exibe o Troféu Furacao.com de melhor de 2005


Já o volante Alan Bahia foi eleito o melhor jogador do Furacão no mês de janeiro. O capitão da equipe já havia recebido um troféu anteriormente e agora aumenta a coleção.

Alan Bahia foi o melhor de janeiro de 2006



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…