20 mar 2006 - 11h40

Givanildo é o novo técnico do Atlético

A diretoria do Santa Cruz comunicou oficialmente a saída do técnico Givanildo Oliveira. O anúncio foi feito às 11h31 desta segunda-feira, em nota publicada na CoralNET, o site oficial do clube.

De acordo com a nota, Givanildo aceitou a proposta do Atlético e se despediu dos jogadores na manhã desta segunda. Ele se emocionou bastante em sua despedida e comunicou também que o preparador físico Wellington Vero também deixará o Arruda e o acompanhará.

Em entrevista ao site Pernambuco.com na manhã desta segunda, Givanildo disse que recebeu uma proposta oficial do Atlético no domingo e está tudo acertado. "Não gosto muito de despedidas. Os jogadores até brincaram dizendo que eu ia ter que contratar trinta jogadores para o Atlético, para levar todos os jogadores do Santa Cruz. Tem esse lado emotivo que atrapalha na hora de deixar o time", disse.

O Atlético ainda não se manifestou oficialmente sobre a contratação de um novo técnico para substituir Lothar Matthäus.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…