20 mar 2006 - 11h40

Givanildo é o novo técnico do Atlético

A diretoria do Santa Cruz comunicou oficialmente a saída do técnico Givanildo Oliveira. O anúncio foi feito às 11h31 desta segunda-feira, em nota publicada na CoralNET, o site oficial do clube.

De acordo com a nota, Givanildo aceitou a proposta do Atlético e se despediu dos jogadores na manhã desta segunda. Ele se emocionou bastante em sua despedida e comunicou também que o preparador físico Wellington Vero também deixará o Arruda e o acompanhará.

Em entrevista ao site Pernambuco.com na manhã desta segunda, Givanildo disse que recebeu uma proposta oficial do Atlético no domingo e está tudo acertado. "Não gosto muito de despedidas. Os jogadores até brincaram dizendo que eu ia ter que contratar trinta jogadores para o Atlético, para levar todos os jogadores do Santa Cruz. Tem esse lado emotivo que atrapalha na hora de deixar o time", disse.

O Atlético ainda não se manifestou oficialmente sobre a contratação de um novo técnico para substituir Lothar Matthäus.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…