20 mar 2006 - 14h48

Givanildo não comandará a equipe na quarta-feira

O técnico Givanildo Oliveira não dirigirá o Atlético no jogo contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira, dia 22 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil. Givanildo pediu demissão do Santa Cruz nesta segunda e confirmou que já acertou com o Atlético. Ele está tentando marcar um vôo de Recife para Curitiba nesta terça-feira, a fim de ser apresentado oficialmente como treinador da equipe. Apesar disso, não fará sua estréia neste jogo.

"Não existe a menor condição de eu dirigir a equipe na quarta-feira. Não posso assumir o time sem dar um treino. Parece-me que o time vai treinar na terça e já viajar", declarou Givanildo em entrevista exclusiva à Furacao.com.

O técnico comentou que tentará ao menos viajar para Volta Redonda a fim de acompanhar a partida do Rubro-Negro no Estádio Raulino Oliveira. "Quero ver se consigo viajar para ver o jogo, mas não vou comandar a equipe", confirmou o técnico.

Diante disso, a estréia de Givanildo Oliveira no comando técnico do Atlético será apenas no dia 5 de abril (caso o Atlético não vença o Voltaço por dois ou mais gols de diferença já no jogo de quarta-feira) ou então na terceira fase da Copa do Brasil, contra Grêmio ou 15 de Novembro de Campo Bom.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…