20 mar 2006 - 14h48

Givanildo não comandará a equipe na quarta-feira

O técnico Givanildo Oliveira não dirigirá o Atlético no jogo contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira, dia 22 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil. Givanildo pediu demissão do Santa Cruz nesta segunda e confirmou que já acertou com o Atlético. Ele está tentando marcar um vôo de Recife para Curitiba nesta terça-feira, a fim de ser apresentado oficialmente como treinador da equipe. Apesar disso, não fará sua estréia neste jogo.

"Não existe a menor condição de eu dirigir a equipe na quarta-feira. Não posso assumir o time sem dar um treino. Parece-me que o time vai treinar na terça e já viajar", declarou Givanildo em entrevista exclusiva à Furacao.com.

O técnico comentou que tentará ao menos viajar para Volta Redonda a fim de acompanhar a partida do Rubro-Negro no Estádio Raulino Oliveira. "Quero ver se consigo viajar para ver o jogo, mas não vou comandar a equipe", confirmou o técnico.

Diante disso, a estréia de Givanildo Oliveira no comando técnico do Atlético será apenas no dia 5 de abril (caso o Atlético não vença o Voltaço por dois ou mais gols de diferença já no jogo de quarta-feira) ou então na terceira fase da Copa do Brasil, contra Grêmio ou 15 de Novembro de Campo Bom.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…