20 mar 2006 - 19h33

Igor é emprestado ao Juventude

O zagueiro Igor foi emprestado ao Juventude, de Caxias do Sul, até o final desta temporada. O jogador se apresentou ao time gaúcho nesta segunda-feira. Igor foi revelado pelo Nacional, de São Paulo, e contratado pelo Atlético quando ainda tinha idade de júnior. Jogou por empréstimo no Ponta Grossa, e passou alguns anos na reserva do Rubro-Negro, conquistando inclusive o título brasileiro de 2001.

Depois de assumir a titularidade da equipe em algumas temporadas, Igor acabou sendo emprestado ao Fluminense na temporada passada. De volta ao Atlético no início deste ano, não teve nenhuma oportunidade. Treinou em separado à espera de uma negociação. O Náutico era um dos clubes interessados em seu futebol, mas a proposta do Juventude foi mais interessante.

No time gaúcho, Igor será dirigido pelo técnico Hélio dos Anjos. Sua contratação ocorreu logo depois de anunciada a suspensão do também zagueiro Antonio Carlos, ex-Seleção Brasileira, por um período de 120 dias por atitudes racistas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…