20 mar 2006 - 19h33

Igor é emprestado ao Juventude

O zagueiro Igor foi emprestado ao Juventude, de Caxias do Sul, até o final desta temporada. O jogador se apresentou ao time gaúcho nesta segunda-feira. Igor foi revelado pelo Nacional, de São Paulo, e contratado pelo Atlético quando ainda tinha idade de júnior. Jogou por empréstimo no Ponta Grossa, e passou alguns anos na reserva do Rubro-Negro, conquistando inclusive o título brasileiro de 2001.

Depois de assumir a titularidade da equipe em algumas temporadas, Igor acabou sendo emprestado ao Fluminense na temporada passada. De volta ao Atlético no início deste ano, não teve nenhuma oportunidade. Treinou em separado à espera de uma negociação. O Náutico era um dos clubes interessados em seu futebol, mas a proposta do Juventude foi mais interessante.

No time gaúcho, Igor será dirigido pelo técnico Hélio dos Anjos. Sua contratação ocorreu logo depois de anunciada a suspensão do também zagueiro Antonio Carlos, ex-Seleção Brasileira, por um período de 120 dias por atitudes racistas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…