20 mar 2006 - 16h43

Leia a carta que Matthäus enviou ao Atlético

O site oficial do Atlético divulgou na tarde desta segunda-feira uma carta que o técnico Lothar Matthäus enviou à diretoria do clube, via fax, comunicando oficialmente seu desligamento. Escrita em alemão e datada de 19 de março, a missiva é uma resposta à notificação enviada por Alberto Maculan Vicentini, que requereu o retorno do técnico até às 12 horas desta segunda, sob pena de se caracterizar abandono de emprego. Confira a versão traduzida da carta e a via original digitalizada, logo abaixo:

Aos Srs. Mario Celso Petraglia – Presidente
Alberto Maculan Vicentini – Diretor Superintendente
– Clube Atlético Paranaense

Ref. sua correspondência de 16.03.06

Prezados Srs. Mario Celso Petraglia e Alberto Maculan Vicentini,

Infelizmente tenho de informar que, por força de motivos particulares de grande urgência, sou forçado a interromper minha atividade de técnico do CAP.

Portanto, venho solicitar aos srs. que gentilmente rescindam o contrato firmado entre nós em 01.02.06 – decisão com a qual estou de acordo.

Gostaria de deixar registrado meu agradecimento a todos aqueles que me apoiaram durante minha missão, mas em especial ao sr. Márcio Bittencourt, que por diversas vezes tentou dissuadir-me de desta que viria a ser uma das mais difíceis decisões que já tive de tomar.

Budapeste, 19.03.06

Lothar Matthäus



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…