20 mar 2006 - 16h43

Leia a carta que Matthäus enviou ao Atlético

O site oficial do Atlético divulgou na tarde desta segunda-feira uma carta que o técnico Lothar Matthäus enviou à diretoria do clube, via fax, comunicando oficialmente seu desligamento. Escrita em alemão e datada de 19 de março, a missiva é uma resposta à notificação enviada por Alberto Maculan Vicentini, que requereu o retorno do técnico até às 12 horas desta segunda, sob pena de se caracterizar abandono de emprego. Confira a versão traduzida da carta e a via original digitalizada, logo abaixo:

Aos Srs. Mario Celso Petraglia – Presidente
Alberto Maculan Vicentini – Diretor Superintendente
– Clube Atlético Paranaense

Ref. sua correspondência de 16.03.06

Prezados Srs. Mario Celso Petraglia e Alberto Maculan Vicentini,

Infelizmente tenho de informar que, por força de motivos particulares de grande urgência, sou forçado a interromper minha atividade de técnico do CAP.

Portanto, venho solicitar aos srs. que gentilmente rescindam o contrato firmado entre nós em 01.02.06 – decisão com a qual estou de acordo.

Gostaria de deixar registrado meu agradecimento a todos aqueles que me apoiaram durante minha missão, mas em especial ao sr. Márcio Bittencourt, que por diversas vezes tentou dissuadir-me de desta que viria a ser uma das mais difíceis decisões que já tive de tomar.

Budapeste, 19.03.06

Lothar Matthäus



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…