20 mar 2006 - 10h23

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

“O Lothar Matthäus não comunicou em momento nenhum, de forma alguma, à direção do Atlético que não volta. O que sabemos é o que saiu na imprensa alemã”, apontou. Segundo ele, não resta outra solução que não seja aguardar um posicionamento oficial do treinador.

 

Caso Matthäus não se pronuncie até o final do dia, o Atlético vai considerar como abandono de emprego, e tomará as medidas legais cabíveis a partir daí. Não há multa rescisória no contrato entre o Furacão e Matthäus, formalizado até dezembro de 2006.

 

O Atlético deve anunciar oficialmente nesta segunda-feira a saída do técnico alemão Lothar Matthäus. Ausente do clube desde o último dia 7, quando viajou para a Alemanha sem dar explicações, o treinador do Furacão já anunciou em seu site oficial que não voltará ao Brasil. Além disso, a posição de Matthäus já foi divulgada na imprensa de toda a Europa.

 

O ex-treinador do Atlético está em Budapeste (Hungria), onde reside com a mulher Marijana e seus filhos. Na capital húngara, Matthäus comentou sobre o futuro de sua carreira como treinador. “Se não chegar nada de excepcional, farei uma pausa até a Copa do Mundo”, declarou o alemão, que comentará o Mundial para uma emissora de televisão de seu país.

 

Eliminado do Campeonato Paranaense pela Adap, ao perder por 2 a 1, no sábado, em plena Kyocera Arena, o Atlético tem hoje um dia decisivo para o restante da temporada. A diretoria deu um ultimato para o técnico alemão Lothar Matthaus comunicar oficialmente seu desligamento do clube e pode anunciar hoje seu substituto.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…