20 mar 2006 - 13h54

Preparador Wellington Vero também foi contratado

Além do técnico Givanildo Oliveira, o Atlético contratou também o preparador físico Wellington Vero. Ele foi indicado pelo próprio Givanildo. Os dois já trabalharam juntos no Sport, Paysandu, Fortaleza, Náutico e, agora, no Santa Cruz. "Foi uma indicação minha. Nós sempre trabalhamos juntos", afirmou Givanildo Oliveira em entrevista à Furacao.com.

Vero é adepto da utilização de práticas científicas na preparação de atletas e costuma trabalhar com o auxílio de equipamentos tecnológicos e softwares desenvolvidos especificamente para a preparação física. Ele utiliza essa espécie de recurso desde 1995, quando trabalhou no Sport.

O campo de atuação de Wellington Vero na comissão técnica ainda não foi definido. Ele pode atuar como preparador físico ou então como auxiliar técnico de Givanildo. De acordo com o técnico, isso será decidido somente quando os dois chegarem a Curitiba, após uma reunião com dirigentes do clube.

Colaboração: Nadja Mauad, da equipe de conteúdo da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…