20 mar 2006 - 15h07

Técnico despediu-se do Santa Cruz com goleada

Givanildo Oliveira, novo técnico do Atlético, despediu-se da equipe do Santa Cruz na tarde deste domingo com uma goleada por 4 a 0 sobre a Desportiva Vitória, na cidade de Vitória de Santo Antão. Carlinhos Paulista, Carlinhos Bala, Lecheva e Paulinho marcaram os gols do Santa. O jogador mais conhecido do Vitória é o volante Dinda, que em 2004 teve uma passagem pelo Atlético, mas nunca chegou a disputar uma partida oficial pelo clube.

Givanildo deixou o Santa no meio da luta pelo título de bicampeão do Campeonato Pernambucano. O time venceu o primeiro turno deste ano e está na vice-liderança do segundo turno. O líder é o Sport, com um ponto a mais. O Clássico das Multidões, entre Santa Cruz e Sport, será disputado no próximo domingo no Estádio do Arruda, casa do time tricolor. É esperado um público recorde para esse jogo. Se o Santa vencer, ficará muito próximo do título estadual. Uma vitória do Sport deixará o título do turno próximo da Ilha do Retiro, levando o campeonato para uma grande decisão.

A saída do técnico Givanildo pegou a torcida do Santa Cruz de surpresa. Os tricolores lamentaram a perda do técnico, que estava no comando da equipe desde dezembro de 2004. O site CoralNET dispõe de um "termômetro" para medir o sentimento da torcida sobre os assuntos relativos ao clube. Na notícia que informa a saída de Givanildo Oliveira, o sentimento da galera está avaliado em "péssimo", com 64,3% dos torcedores desaprovando o fato.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…