O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2006 - 14h36

Com o coração não se brinca

Milhões de atleticanos sentiram na pele a sensação de ver o amado Atlético desclassificado do Paranaense no último sábado. Rejeitei meus amigos de pescaria, pois vejo o meu clube somente nas quartas, final de semana, somente pescaria.

No frango do primeiro gol, nas rebatidas para dentro da área, vi o barco fazer água. Ser atleticano e passar por isso, fomos derrotados duas vezes pelo mesmo time, debito este fato somente a contaminação dos jogadores, sempre que favoritos perdem. Entram em campo com salto alto e a sensação de já ganhamos, isso sim tem que mudar, acredito que estão despreparados na maneira de encarar os adversários.

Bem-vindo senhor Givanildo, acompanhando os noticiários de Pernambuco, posso ver que se trata de pessoa séria em busca de dias melhores. Aqui, senhor, terá um grande desafio, em você eu acredito e muito, vejo que vens com alto astral.

Vamos juntos, senhor, levar esse amado Atlético ao lugar de destaque.

Parabéns à dinâmica diretoria por tomar uma decisão em tempo recorde e achando no sofrido nordeste a pessoa certa para tamanha e difícil tarefa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…