21 mar 2006 - 15h51

Confira os convocados para o jogo de quarta

A comissão técnica do Atlético convocou 19 atletas para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O time será dirigido interinamente pelo assessor científico Oscar Erichsen e pelo técnico dos juniores Leandro Niehues. O auxiliar Vinícius Eutrópio não viajará com a delegação e corre o risco de ser liberado pelo clube.

Dentre os 19 convocados, a única novidade é a presença do lateral-direita Carlos Alberto, contratado do Itabuna e que ainda não jogou pelo Atlético. Ele deverá ficar na reserva de Jancarlos. Na lateral-esquerda, o titular será Moreno, já que Michel Bastos está machucado. O atacante Dagoberto, também lesionado, foi igualmente vetado.

Confira os convocados:

GOLEIROS
Cléber e Tiago Cardoso

LATERAIS
Jancarlos, Carlos Alberto e Moreno

ZAGUEIROS
Danilo, Paulo André e Alex

VOLANTES
Alan Bahia, Erandir, Bruno Lança e Cristian

MEIAS
Evandro, Fabrício e Ferreira

ATACANTES
Pedro Oldoni, Rodrigão, Denis Marques e Willian



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…