21 mar 2006 - 11h06

Givanildo teve aproveitamento de 70% no Santa

O técnico Givanildo Oliveira deixou o Santa Cruz com um excelente desempenho. Ele assumiu a equipe em dezembro de 2004 e conduziu o tricolor pernambucano ao título estadual e ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. É importante lembrar que o Santa não era campeão pernambucano há dez anos. Sob o comando de Givanildo, o time conquistou 15 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota e foi campeão por antecipação.

Em pouco mais de um ano no Santa Cruz, Givanildo conseguiu um aproveitamento de 70% dos pontos. Foram 73 jogos, com 47 vitórias, 14 empates e 12 derrotas.

Além disso, o técnico foi um dos grandes responsáveis por uma incrível marca de invencibilidade do Santa Cruz no Estádio Arruda. O time não perde em casa desde 16 de agosto de 2004, quando foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0. Depois disso, foram 43 jogos, com 34 vitórias e 9 empates, 89 gols marcados e 26 gols sofridos. Isso resulta em um aproveitamento de 86% dos pontos disputados. Givanildo comandou o Santa em 37 desses 43 jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…