21 mar 2006 - 11h06

Givanildo teve aproveitamento de 70% no Santa

O técnico Givanildo Oliveira deixou o Santa Cruz com um excelente desempenho. Ele assumiu a equipe em dezembro de 2004 e conduziu o tricolor pernambucano ao título estadual e ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. É importante lembrar que o Santa não era campeão pernambucano há dez anos. Sob o comando de Givanildo, o time conquistou 15 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota e foi campeão por antecipação.

Em pouco mais de um ano no Santa Cruz, Givanildo conseguiu um aproveitamento de 70% dos pontos. Foram 73 jogos, com 47 vitórias, 14 empates e 12 derrotas.

Além disso, o técnico foi um dos grandes responsáveis por uma incrível marca de invencibilidade do Santa Cruz no Estádio Arruda. O time não perde em casa desde 16 de agosto de 2004, quando foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0. Depois disso, foram 43 jogos, com 34 vitórias e 9 empates, 89 gols marcados e 26 gols sofridos. Isso resulta em um aproveitamento de 86% dos pontos disputados. Givanildo comandou o Santa em 37 desses 43 jogos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…