21 mar 2006 - 13h27

Goleiro do Caxias desperta interesse do Atlético

O goleiro Ricardo, do Caxias, pode reforçar o Atlético no Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo site RubroNegro.Net. A imprensa gaúcha também noticia que o jogador foi sondado por representantes do Atlético.

Após a negociação de Diego com o Fluminense no início do ano, o Furacão passou a contar com Tiago Cardoso, Cléber e Vinicius. Os dois primeiros fizeram um revezamento sob o comando de Lothar Matthäus, mas é muito provável que Cléber assuma a titularidade. Primeiro porque ele já jogou com Givanildo Oliveira no Santa Cruz e depois porque Tiago teve uma atuação ruim no jogo contra a ADAP, no último sábado.

Mesmo assim, a diretoria começa a estudar possibilidades para reforçar o clube. Ricardo Teixeira Vieira tem 22 anos, 1,82m e foi revelado nas categorias de base do Caxias. Neste ano, ele foi um dos destaques do time no Campeonato Gaúcho. No último dia 4, o Caxias perdeu para o Inter por 2 a 1 em Porto Alegre, mas Ricardo foi eleito o melhor em campo. "O que foi o goleiro deles? Vocês viram?", comentou o volante Perdigão, ex-Atlético, referindo-se a Ricardo. "O goleiro deles teve uma tarde muito feliz hoje. Todos viram que nós mandamos no jogo e não fizemos mais gols por causa do goleiro, que pegou tudo", completou Tinga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…