21 mar 2006 - 11h59

Leandro e Oscar comandarão o time contra o Volta Redonda

O Atlético terá novo técnico no jogo de quarta-feira contra o Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio, que vinha dirigindo a equipe na ausência de Lothar Matthäus, não viajará para o Rio de Janeiro. Ele será substituído por uma comissão formada pelo assessor científico Oscar Erichsen e pelo técnico dos juniores Leandro Niehues. Nesta terça-feira pela manhã, os dois comandaram um treinamento no CT do Caju e prepararam o time para o importante jogo contra o Volta Redonda.

A delegação viajará para o Rio após o almoço. Lá, o grupo será apresentado ao técnico Givanildo Oliveira, que conversará com os jogadores, mas ainda não dirigirá o time. Givanildo e o preparador físico Wellington Vero assistirão ao jogo acompanhados de diretores do Atlético, mas só começarão a trabalhar na quinta-feira, em Curitiba.

Vinícius Eutrópio e Riva

O futuro do auxiliar Vinícius Eutrópio e do preparador físico Riva de Carli ainda não foi decidido. Os dois não foram trabalhar na manhã desta terça-feira e não viajarão a Volta Redonda. Com a chegada de Givanildo Oliveira e Wellington Vero, é possível que os dois profissionais sejam dispensados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…