21 mar 2006 - 11h59

Leandro e Oscar comandarão o time contra o Volta Redonda

O Atlético terá novo técnico no jogo de quarta-feira contra o Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio, que vinha dirigindo a equipe na ausência de Lothar Matthäus, não viajará para o Rio de Janeiro. Ele será substituído por uma comissão formada pelo assessor científico Oscar Erichsen e pelo técnico dos juniores Leandro Niehues. Nesta terça-feira pela manhã, os dois comandaram um treinamento no CT do Caju e prepararam o time para o importante jogo contra o Volta Redonda.

A delegação viajará para o Rio após o almoço. Lá, o grupo será apresentado ao técnico Givanildo Oliveira, que conversará com os jogadores, mas ainda não dirigirá o time. Givanildo e o preparador físico Wellington Vero assistirão ao jogo acompanhados de diretores do Atlético, mas só começarão a trabalhar na quinta-feira, em Curitiba.

Vinícius Eutrópio e Riva

O futuro do auxiliar Vinícius Eutrópio e do preparador físico Riva de Carli ainda não foi decidido. Os dois não foram trabalhar na manhã desta terça-feira e não viajarão a Volta Redonda. Com a chegada de Givanildo Oliveira e Wellington Vero, é possível que os dois profissionais sejam dispensados.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…