21 mar 2006 - 9h16

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético confirma Givanildo como treinador
Num breve comunicado em seu endereço eletrônico, o Atlético anunciou ontem Givanildo de Oliveira como substituto de Lothar Matthäus no comando da equipe.

 

Atlético troca música clássica por maracatu
Sai da vitrola a música clássica, entra o maracatu. Sai do cardápio o chucrute, entra a buchada de bode. Depois de o alemão Lothar Matthäus abandonar o Atlético sem maiores explicações, a diretoria resolveu apostar em uma solução com a cara do Brasil: o pernambucano Givanildo Oliveira.

 

Atlético-PR confirma Givanildo como novo técnico
O Atlético-PR confirmou nesta segunda-feira a contratação de Givanildo Oliveira como o novo comandante técnico do Furacão. O ex-treinador do Santa Cruz chega ao clube para substituir o alemão Lothar Matthäus, que deixou o cargo por motivos particulares.

 

Givanildo assume a rapadura
Um especialista em Série B e em futebol nordestino é o escolhido para substituir o alemão Lothar Matthäus no Atlético. Ontem pela manhã, Givanildo Oliveira pediu demissão do Santa Cruz e, à tarde, foi confirmado como novo técnico do clube paranaense. “Tenhos 13 anos de carreira como jogador. Em 23 anos como técnico tenho 18 títulos”, apresentou-se o treinador, de 57 anos.

 

Givanildo substitui Matthaus no Atlético
Acabou o mistério. A diretoria do Atlético anunciou oficialmente ontem a contratação do técnico Givanildo de Oliveira, ex-Santa Cruz, e a rescisão do treinador alemão Lothar Matthaus. O novo comandante pode estrear contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, amanhã à noite.

 

Sai o chucrute e chega a rapadura
O presidente Mário Celso Petraglia foi mal-educado com o repórter da rádio Banda B para tentar mascarar uma situação, mas não teve jeito. O dirigente tentou dizer que o clube ainda esperava pela volta do alemão Lothar Matthäus, mas agora o mico tornou-se oficial. O treinador abandonou o barco e Givanildo de Oliveira chega hoje para assumir o comando técnico da equipe, que agora tem só a Copa do Brasil para disputar, já que foi eliminado do Estadual pela Adap, no sábado.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…