21 mar 2006 - 9h16

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético confirma Givanildo como treinador
Num breve comunicado em seu endereço eletrônico, o Atlético anunciou ontem Givanildo de Oliveira como substituto de Lothar Matthäus no comando da equipe.

 

Atlético troca música clássica por maracatu
Sai da vitrola a música clássica, entra o maracatu. Sai do cardápio o chucrute, entra a buchada de bode. Depois de o alemão Lothar Matthäus abandonar o Atlético sem maiores explicações, a diretoria resolveu apostar em uma solução com a cara do Brasil: o pernambucano Givanildo Oliveira.

 

Atlético-PR confirma Givanildo como novo técnico
O Atlético-PR confirmou nesta segunda-feira a contratação de Givanildo Oliveira como o novo comandante técnico do Furacão. O ex-treinador do Santa Cruz chega ao clube para substituir o alemão Lothar Matthäus, que deixou o cargo por motivos particulares.

 

Givanildo assume a rapadura
Um especialista em Série B e em futebol nordestino é o escolhido para substituir o alemão Lothar Matthäus no Atlético. Ontem pela manhã, Givanildo Oliveira pediu demissão do Santa Cruz e, à tarde, foi confirmado como novo técnico do clube paranaense. “Tenhos 13 anos de carreira como jogador. Em 23 anos como técnico tenho 18 títulos”, apresentou-se o treinador, de 57 anos.

 

Givanildo substitui Matthaus no Atlético
Acabou o mistério. A diretoria do Atlético anunciou oficialmente ontem a contratação do técnico Givanildo de Oliveira, ex-Santa Cruz, e a rescisão do treinador alemão Lothar Matthaus. O novo comandante pode estrear contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, amanhã à noite.

 

Sai o chucrute e chega a rapadura
O presidente Mário Celso Petraglia foi mal-educado com o repórter da rádio Banda B para tentar mascarar uma situação, mas não teve jeito. O dirigente tentou dizer que o clube ainda esperava pela volta do alemão Lothar Matthäus, mas agora o mico tornou-se oficial. O treinador abandonou o barco e Givanildo de Oliveira chega hoje para assumir o comando técnico da equipe, que agora tem só a Copa do Brasil para disputar, já que foi eliminado do Estadual pela Adap, no sábado.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…