O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2006 - 1h26

Só cinco perguntas

Gostaria aqui de fazer, ou questionar, a quem possa interessar as seguintes questões:

1 – E o alemão? O chucrute estragou? Então o alemão veio e se foi. Fizeram tanta badalação, tanta festa, deram até carro, e na hora H o cara vazou! “Grande” jogada da Diretoria. Muito se falou quando o homem chegou, mas agora que sumiu, é só com algumas noticias em seu site.

2 – E o Dagoberto? O que aconteceu? Não jogou o primeiro jogo por que? Foi barrado pela “Massa”, não acertou o salário, estava machucado, bem ninguém deu uma resposta coerente até agora. Está na hora de parar de ficar esperando ele resolver o jogo, so depender dele não dá, pois quando a coisa apertou ele “machucou” (leia-se pipocou). Vamos cobrar que Denis Marques da vida joguem com amor a camisa ou vão embora.

3 – E os goleiros? A rotatividade vai continuar? Quanto a isso, saber se deu certo ou não a tal rotatividade, nós já conferimos no sábado. Nem o goleiro que joga às terças à noite com a gente toma um gol daquele. Ridículo.

4 – Cade a grana do Aloísio? O cara veio, se projetou, foi embora e o Atlético perdeu o que pagou?

5 – E agora? Vamos trazer um novo e badalado técnico ou um super desconhecido?

Infelizmente o caminho agora sera cada vez mais árduo, a Copa do Brasil vai começar a ficar mais apertada, se passarmos pelo Voltaço né, e o Campeonato Brasileiro nem se fala, 20 times, caem 4. E não adianta falar que a culpa é do árbitro ou bandeira. A culpa é da diretoria e de alguns pipocas em campo. Se pipocam no Estadual, imagina no Brasileirão. Se não for tomada uma providência agora, já, o sufoco do ano passado, por motivos de desorganização do começo da temporada, vai ser maior, e eu e os torcedores atleticanos não estamos querendo ver Atletiba em 2007 na segunda divisão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…