22 mar 2006 - 13h06

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Se a prioridade no primeiro semestre era a Copa do Brasil, o Atlético tem tudo para deslanchar a partir de agora. Teoricamente, é claro. Na prática, o clima não é dos melhores e o Rubro-Negro terá que superar as turbulências internas se quiser “matar” o Volta Redonda na primeira partida da segunda fase da competição. Para tanto, não terá Dagoberto e Michel Bastos e será dirigido pelo segundo interino na temporada, Leandro Niehues.

 

Na arquibancada do Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, o técnico Givanildo Oliveira tem um motivo a mais para torcer por uma vitória do Atlético por dois gols de diferença sobre o Voltaço, hoje, às 21h45, pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso o Furacão aproveite a vantagem oferecida pelo regulamento e se classifique sem a necessidade da partida de volta, ele terá três semanas para preparar a equipe antes de estrear.

 

Contra o Volta Redonda, a equipe será comandada por uma comissão especial formada pelo assessor científico Oscar Erichsen e pelo técnico dos juniores Leandro Niehues. O novo treinador, Givanildo Oliveira, acompanhará o jogo com os dirigentes atleticanos.

 

O Atlético começa hoje a luta para fugir da crise. O time enfrenta o Volta Redonda, às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda fase da Copa do Brasil e precisa de uma vitória para apagar o vexame no Campeonato Paranaense. No último sábado, perdeu para a Adap, em plena Arena, pelas quartas-de-final, e foi eliminado da competição.

 

O Atlético tenta vida nova, após a "era Matthaus", na Copa do Brasil, contra o Volta Redonda, fora de casa. O novo treinador, Givanildo de Oliveira, ainda não assume, mas observa a equipe sob o comando de Leandro Niehues, técnico das categorias de base do clube.

 

Depois de perder a chance de enfrentar o Coritiba nas semifinais do Campeonato Paranaense, ao ser eliminado pela Adap em dois jogos, o Atlético passa a pensar na Copa do Brasil. Hoje, às 21h45min, o time começa o confronto com o Volta Redonda, pela segunda fase da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…