Otimismo
Parece que as coisas começam a tomar um rumo certo, a partir de agora. Humildemente foram escolhidos os bons comandantes das categorias de base para a primeira partida contra o Voltaço. Humildemente o time será armado para não perder o jogo, pois, humildemente sabemos, ainda que tragicamente, que não somos imbatíveis. Humildemente o novo treinador assistirá ao jogo das arquibancadas, sem dar palpites.
Givanildo parece ter a cara do verdadeiro Atlético. Um treinador competente e vencedor, e sem pretenções ao estrelato. Sabe que em todas competições que o Atlético triunfou (salvo os regionais), ou chegou perto, como na Libertadores, o Atlético correu por fora. Não foi o “time badalado”, o favorito, o time da mídia.
Pois esse é o caminho, e a diretoria, enfim, acertou na escolha. O que o Atlético precisa para voltar a triunfar é mensurar os seus limites, e trabalhar com humildade, respeitando cada adversário (coisa que não ocorreu contra a ótima, e favorita ao título, ADAP).
Seja bem vindo, Givanildo Oliveira, e tenha a certeza da tranquilidade para trabalhar, e do apoio da torcida rubro-negra a cada minuto, pois os verdadeiros atleticanos conhecem a cara do Atlético. Ela tem as rugas da classe trabalhadora, honesta, alegre, vencedora, e brasileira…