23 mar 2006 - 22h47

Atleticanos são convocados para a Seleção Sub-20

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Nelson Rodrigues, divulgou nesta quinta-feira a lista dos 18 atletas convocados para a sexta edição da Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, na Espanha. Na lista, estão presentes dois jogadores do time de juniores do Atlético: o lateral-direita Edimar e o volante Chico.

Natural de Florestópolis, no interior do Paraná, Edimar Silva Jacomelli foi revelado no PSTC, sendo apontado como uma das principais revelações da equipe. Porém, nunca se firmou como titular dos juniores do Atlético. Originalmente, Edimar jogava como volante, mas no Atlético foi também aproveitado como lateral. Este ano, ele chegou a ser convocado pelo técnico Lothar Matthäus para a partida contra o Nacional, de Rolândia, ficando pela primeira vez no banco de reservas do time profissional do Rubro-Negro.

Já o volante Luís Francisco Grando, o Chico, é presença sempre constante no time de Juniores do Furacão. Também revelado pelo PSTC, ele esteve no grupo bicampeão paranaense de juniores em 2005. Ano passado, numa eleição entre os jogadores das categorias de formação do Atlético, Chico foi eleito pelos companheiros como o mais legal. Ele é um atleta polivalente: joga como volante, zagueiro e lateral-esquerda.

Esta foi a primeira convocação dos dois jogadores para a Seleção Brasileira. Eles se apresentam à seleção no dia 4 de abril e no mesmo dia seguem para Barcelona, na Espanha. A Copa Internacional do Mediterrâneo acontece de 12 a 16 de abril.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…