23 mar 2006 - 9h18

Bola alçada na área é problema para a defesa

A jogada é manjada e previsível: cobrança de falta próxima à área ou de escanteio, com a bola sendo alçada na área. Esse tipo de lance vem sendo um verdadeiro pesadelo para a torcida e para o sistema defensivo do Atlético. Dos 27 gols que o time sofreu até aqui na temporada 2006, 13 foram desse tipo de jogada, com o cruzamento na área e a conclusão contra a meta rubro-negra.

Na partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, os dois gols do time da casa foram assinalados dessa maneira, com cruzamentos na área do goleiro Cléber. O “pesadelo” traz lembranças também na eliminação do Furacão no Campeonato Paranaense. Nos dois jogos contra a ADAP, dos quatro gols marcados pelo time de Campo Mourão no confronto, dois foram com bolas alçadas na área e concluídas, de cabeça, contra o gol do Atlético.

Até aqui, o Furacão disputou na temporada 18 partidas, com nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O time marcou 44 gols e sofreu 27.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…