23 mar 2006 - 11h33

Furacao.com é Top3 no iBEST Pessoal-Futebol

O site Furacao.com foi eleito um dos três melhores sites pessoais sobre futebol do Brasil no ano de 2005/2006. A relação dos três melhores sites do país em dezenas de categorias foi divulgada na manhã desta quinta-feira pelo iBEST, que organiza a premiação que é considerada o Oscar da Internet brasileira.

Neste ano, pela primeira vez os sites pessoais (ou seja, não produzidos por empresas) foram eleitos através de uma comissão julgadora que avaliou critérios como design, navegabilidade, originalidade e conteúdo. A Furacao.com foi inicialmente eleita como um dos dez melhores do Brasil, ao lado de sites do Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Fortaleza, dentre outros.

Nesta quinta, veio a excelente notícia para a torcida atleticana: a Furacao.com já é um dos três melhores da categoria, ao lado dos sites FutNet e Fanáticos por Futebol. Ou seja, pode-se afirmar que o site atleticano é o melhor site de clubes de futebol do Brasil (dentre os não produzidos por empresas, destaque-se).

Agora, inicia-se a luta pelo título máximo do Prêmio iBEST. Durante cerca de um mês, haverá votação para eleger os grandes campeões da categoria. Clique AQUI para votar na Furacao.com e ajudar o site a atingir o topo. Vale lembrar que nesta fase é obrigatório votar nos três sites, classificando-os em primeiro, segundo e terceiro lugares (o primeiro ganha 3 pontos, o segundo leva 2 e o terceiro, 1).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…