23 mar 2006 - 17h55

Giva decreta o fim do revezamento de goleiros

O técnico Givanildo Oliveira foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira no CT do Caju. A entrevista coletiva – a primeira concedida por Givanildo na condição de treinador rubro-negro – acabou às 17h45. Uma das primeiras medidas anunciadas pelo novo comandante do Furacão é o término do rodízio de goleiros. Sob o comando de Lothar Matthäus, os goleiros Tiago Cardoso e Cléber fizeram um revezamento, alternando-se a cada jogo.

"Eu não faço rodízio. Cada um tem seu estilo de trabalhar e não podemos abrir mão disso, mas sempre procurando o melhor para o clube. O rodízio eu nunca fiz e não vou fazer. Isso acabou. Vai jogar quem estiver melhor", avisou Givanildo, que em 2005 dirigiu o goleiro Cléber no Santa Cruz. Por isso, e também por estar em melhor fase, o arqueiro é favorito para assumir a meta atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…