23 mar 2006 - 17h55

Giva decreta o fim do revezamento de goleiros

O técnico Givanildo Oliveira foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira no CT do Caju. A entrevista coletiva – a primeira concedida por Givanildo na condição de treinador rubro-negro – acabou às 17h45. Uma das primeiras medidas anunciadas pelo novo comandante do Furacão é o término do rodízio de goleiros. Sob o comando de Lothar Matthäus, os goleiros Tiago Cardoso e Cléber fizeram um revezamento, alternando-se a cada jogo.

"Eu não faço rodízio. Cada um tem seu estilo de trabalhar e não podemos abrir mão disso, mas sempre procurando o melhor para o clube. O rodízio eu nunca fiz e não vou fazer. Isso acabou. Vai jogar quem estiver melhor", avisou Givanildo, que em 2005 dirigiu o goleiro Cléber no Santa Cruz. Por isso, e também por estar em melhor fase, o arqueiro é favorito para assumir a meta atleticana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…