23 mar 2006 - 16h08

Givanildo Oliveira assume com 69% de aprovação

Quando o nome de Givanildo Oliveira passou a ser especulado para assumir o comando do Atlético, na quinta-feira passada, a reação da torcida rubro-negra foi de desconfiança. Primeiro porque Lothar Matthäus ainda não havia oficialidado sua saída. Depois porque poucos conheciam o trabalho do experiente técnico pernambucano.

Mas bastou a confirmação da contratação e a divulgação de informações sobre o currículo e a personalidade de Giva para que a torcida atleticana passasse a depositar sua confiança no trabalho que será executado pelo novo técnico. Em enquete promovida pela Furacao.com, a aprovação de Givanildo Oliveira foi uma das mais altas dos últimos tempos. Dos 2.403 votos, 69,3% foram favoráveis à contratação de Givanildo. Por outro lado, 30,7% reprovaram a chegada do técnico. "Ótima contratação. Profissional sério, disciplinado e com ambição para vencer. Acho que está chegando um novo Geninho", comparou o torcedor Antonio Barros, que participou da enquete.

Em enquete imediatamente anterior, que perguntava sobre quem seria o melhor nome para dirigir o Atlético, o escolhido foi Antonio Lopes, seguido por Evaristo de Macedo. Os dois dirigiram o clube no ano passado e tiveram bons resultados. Tite foi o terceiro colocado e Givanildo veio logo a seguir, com 6,6% da preferência dos atleticanos.

Técnicos anteriores

O alemão Lothar Matthäus teve sua contratação aprovada por 86,1% dos torcedores em enquete promovida pela Furacao.com. Evaristo de Macedo recebeu 60,4% de aprovação, enquanto que Antonio Lopes foi aprovado por apenas 29,4% dos torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…