23 mar 2006 - 8h47

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético tropeça diante do Volta Redonda
As nuvens negras não aliviam e continuam sobrevoando as cercanias da Baixada. Pela terceira vez seguida, o Atlético perdeu por 2 a 1, desta vez para o Volta Redonda, ontem à noite, no Estádio da Cidadania, agora pela Copa do Brasil. Com esse resultado, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples ou por dois gols de diferença no jogo de volta para seguir em frente na competição. As duas equipes voltam a se encontrar na Arena, dia 5 de abril, e quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Grêmio e 15 de Novembro, de Campo Bom (RS).

 

Atlético perde e mostra que Givanildo terá muito trabalho
A torcida do Atlético não agüenta nem mais ouvir falar em 2 a 1. Depois das duas derrotas para a Adap, que eliminaram a equipe do Paranaense, o Rubro-Negro perdeu para o mesmo placar para o Volta Redonda, ontem, na Cidade do Aço. O terceiro revés consecutivo obriga o time paranaense a vencer o segundo jogo contra os fluminenses (dia 5 de abril, na Arena) se quiser continuar vivo na Copa do Brasil.

 

Voltaço derrota o Atlético-PR por 2 a 1
Com um gol do estreante Orlando aos 38 minutos do segundo tempo, o Volta Redonda derrotou por 2 a 1 o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira (RJ), no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Sérgio Manoel fez o primeiro e Erandir marcou para o time paranaense. Na partida de volta, no dia 5 de abril, em Curitiba, o Voltaço jogará pelo empate para se classificar para as oitavas-de-final.

 

Atlético perde e expõe fragilidades
A crise no Atlético continua. Depois de ser eliminado no Campeonato Paranaense, o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Volta Redonda, ontem à noite, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Foi a terceira derrota consecutiva da equipe. Agora, precisa de uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta, em 5 de abril, na Arena, para chegar às oitavas-de-final. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o time também se classifica se vencer por 1 a 0.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…