23 mar 2006 - 0h40

Para Paulo André, expulsão prejudicou o time

O zagueiro Paulo André acha que a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda nesta quarta-feira não foi um resultado tão ruim para o Atlético. Ele pensa que na Kyocera Arena, com o apoio da torcida, o Atlético tem boas chances de reverter este placar. "A derrota é sempre ruim. A gente veio para vencer e até para matar o jogo da volta, mas acredito que o 2 a 1 é um resultado que a gente pode reverter na Arena", comentou.

Paulo considera que a expulsão de Evandro logo no início da etapa final acabou prejudicando o planejamento da equipe. "Foi um jogo difícil. A gente teve uma expulsão que acabou prejudicando um pouco, mas a gente se desdobrou, correu bem. Apesar da derrota, é um bom resultado para que a gente consiga a classificação na Arena", disse ele.

O zagueiro rubro-negro admitiu também que o Atlético entrou em campo abalado pela eliminação precoce no Campeonato Paranaense. "A equipe estava chateada, um pouco abatida, mas é passado. A gente não pode pensar para trás, temos de aprender com os erros. Temos agora um novo treinador e quinze dias para trabalhar", falou Paulo André.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…