Almir Domingues deixa o Atlético
O preparador de goleiros Almir Domingues desligou-se do Atlético. Ele estava no clube desde o início de 2005, quando se tornou responsável pela preparação dos goleiros atleticanos. Antes disso, Almir já havia trabalhado no Rubro-Negro em 2001, quando Flávio era o goleiro titular da equipe. Na época, deixou o clube para ir trabalhar no futebol japonês. Nos últimos meses, Almir treinou Diego, Cléber, Tiago Cardoso, Vinicius e Guilherme. Almir Domingues disse que sai do Atlético, mas que deixa as portas abertas para retornar ao clube no futuro.
Com a saída de Almir, o Atlético deve contratar outro preparador de goleiros. É possível que o novo profissional seja indicado pelo técnico Givanildo Oliveira. No Santa Cruz, quem exercia esta função na comissão técnica capitaneada por Givanildo era Paraíba (Erenildo Paes Barreto).
Quanto ao destino dos demais integrantes da comissão técnica, como Riva de Carli e Vinícius Eutrópio, ainda não há uma manifestação oficial por parte da diretoria atleticana.