24 mar 2006 - 20h52

Kyocera Arena recebe encontro de motociclistas

Apaixonados pelo motociclismo têm um encontro marcado neste sábado na Kyocera Arena. O mais moderno estádio de futebol do Brasil recebe o 1º Encontro das Gerações do Motociclismo Paranaense. O evento começa às 17 horas, no estacionamento da Arena, com entrada gratuita para os interessados em prestigiar.

De acordo com os organizadores, a festa é totalmente dedicada ao mundo das duas rodas, tendo Curitiba como “Capital da Motocicleta”. E, a partir de agora, a Kyocera Arena passa a ser o ponto oficial de encontro dos motociclistas da cidade.

Evento

A presença das grandes marcas está oficializada (Servopa Motos, Sundown, Carbon High Performance, Motocycle, RR Import Motos, GT 2000 Lubrificantes, Silvana Motos e Hyundai Automóveis). Estarão no evento os participantes de velocross, motocross, motovelocidade com seus respectivos pilotos, patrocinadores e motociclistas. Também será uma grande confraternização dos Motos Clubes de Curitiba e de outras cidades, que viajarão para conferir a programação.

Os participantes do evento poderão curtir a confraternização em uma área de alimentação, que será montada especialmente para o evento. Além disso, poderão assistir a programas de motociclismo que serão exibidos no telão de 200 polegadas. Quem comparecer ao grande encontro concorrerá a brindes sorteados pelos patrocinadores. Serão feitas exposições de motocicletas nacionais, importadas, customizadas e triciclos. Além de motos de competições de velocidade, motocross e velocross.

O 1º Encontro das Gerações do Motociclismo Paranaense começa às 17 horas, no estacionamento da Kyocera Arena (acesso pela rua Coronel Dulcídio). A entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…