24 mar 2006 - 20h52

Kyocera Arena recebe encontro de motociclistas

Apaixonados pelo motociclismo têm um encontro marcado neste sábado na Kyocera Arena. O mais moderno estádio de futebol do Brasil recebe o 1º Encontro das Gerações do Motociclismo Paranaense. O evento começa às 17 horas, no estacionamento da Arena, com entrada gratuita para os interessados em prestigiar.

De acordo com os organizadores, a festa é totalmente dedicada ao mundo das duas rodas, tendo Curitiba como “Capital da Motocicleta”. E, a partir de agora, a Kyocera Arena passa a ser o ponto oficial de encontro dos motociclistas da cidade.

Evento

A presença das grandes marcas está oficializada (Servopa Motos, Sundown, Carbon High Performance, Motocycle, RR Import Motos, GT 2000 Lubrificantes, Silvana Motos e Hyundai Automóveis). Estarão no evento os participantes de velocross, motocross, motovelocidade com seus respectivos pilotos, patrocinadores e motociclistas. Também será uma grande confraternização dos Motos Clubes de Curitiba e de outras cidades, que viajarão para conferir a programação.

Os participantes do evento poderão curtir a confraternização em uma área de alimentação, que será montada especialmente para o evento. Além disso, poderão assistir a programas de motociclismo que serão exibidos no telão de 200 polegadas. Quem comparecer ao grande encontro concorrerá a brindes sorteados pelos patrocinadores. Serão feitas exposições de motocicletas nacionais, importadas, customizadas e triciclos. Além de motos de competições de velocidade, motocross e velocross.

O 1º Encontro das Gerações do Motociclismo Paranaense começa às 17 horas, no estacionamento da Kyocera Arena (acesso pela rua Coronel Dulcídio). A entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…