24 mar 2006 - 9h48

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Givanildo assumiu e já anunciou mudanças
Depois do espanto inicial pela troca de uma celebridade do futebol por um treinador famoso apenas no Norte/Nordeste, o Atlético começa a voltar à normalidade da maioria dos clubes brasileiros. Já no início de sua “era” no Rubro-Negro, Givanildo de Oliveira começa a mexer na herança deixada por Lothar Matthäus.

 

“Sul maravilha” embala Givanildo
Começou ontem a aventura do pernambucano Givanildo Oliveira em terras paranaenses. Tal qual um retirante que deixa o Nordeste em busca de oportunidades no “Sul maravilha”, o treinador trocou o Santa Cruz pelo Atlético pensando em crescer na carreira.

 

Chegou o homem
Givanildo Oliveira assumiu ontem o comando do Atlético. Ele será o 10º técnico do clube em 15 meses, o que representa uma média de 45 dias de trabalho para cada profissional. Nesse período, quatro ficaram no cargo apenas interinamente (Lio Evaristo, Borba Filho, Vinícius Eutrópio e Leandro Niehues). Os outros cinco foram Casemiro Mior, Edinho Nazareth, Antônio Lopes, Evaristo de Macedo e Lothar Matthäus.

 

Givanildo assume problemas do Atlético
O novo técnico do Atlético assumiu oficialmente ontem o comando do time e já inicia sua jornada paranaense com problemas. Givanildo Oliveira não só terá que reabilitar o time na Copa do Brasil como também deve ficar sem dois jogadores do time titular. O atacante Dagoberto e o lateral Michel Bastos realizam exames no joelho e podem desfalcar o time por cinco semanas.

 

É uma zebra atrás da outra no Atlético
Decididamente, as coisas não andam nada bem lá pelos lados da Baixada. É uma zebra atrás da outra. Não bastasse o fato do time não ganhar de mais ninguém na temporada- conseguiu perder até para o Volta Redonda-, o clima entre os atletas começa a ficar pesado, como deixaram bem claro o lateral Jancarlos e o zagueiro Paulo André, na quarta-feira.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…